luzia-87-png.png

Sou Luzia Maria, Bacharel em Ciências da Computação, com formação em Análise Transacional, Programação Neurolinguística, Astrologia Comportamental, Radiestesia, Radiônica, Feng Shui e Psicotrônica. "Uma estudiosa da Energia e da Alma Humana"!

Juntos por um Mundo Melhor!!!

 

Nosso objetivo com o Feng Shui Coaching é ajudar você a ter mais qualidade de Vida, superar desafios, ser consciente de sua energia pessoal e se  tornar um ser humano melhor!

FENG SHUI DIGITAL

 

Quer saber sobre o seu Propósito de Vida? O que precisa melhorar para se tornar um Ser Humano Melhor? Superar desafios? Melhorar seus Relacionamentos? Ser Consciente do seu Poder Pessoal e sua contribuição no Mundo?  Como a  energia da Casa pode ajudar? Clique Aqui, para saber mais a respeito....

QUER SER SENHORA DO SEU DESTINO E APRENDER?

Temos o curso "Usando as energias do Feng Shui a seu favor"! Quer saber se pode aplicar para outras pessoas? Primeiro você transforma a sua Vida, se vencer os desafios que se apresentam, poderá trabalhar com outras pessoas... Acesse o curso, clique Aqui...

APLICAR O FENG SHUI?

 

Não tem tempo para aprender é quer simplemente implantar essa tecnologia na sua vida ou Negócio? Temos a Consultoria Feng Shui Coaching para pessoas e residências ou negócios!  Um jeito diferente de transformar, processos, relacionamentos e gestão! Saiba mais, clique aqui...

 

9 Dicas Feng Shui para melhorar seu relacionamento!

 

 

O Feng Shui nos ensina que tudo muda constantemente e que os elementos yin e yang ou a energia feminina e masculina devem  sempre ser  equilibrados. No entanto, se somos tão opostos, como podemos criar relações harmoniosas com os nossos parceiros, permanecendo fiel a nós mesmos?

Aqui estão nove dicas Feng Shui  para melhorar seu relacionamento com seu parceiro:

1. Pense como um pode ser ao mesmo tempo dois.
Em Feng Shui, o número "2" representa relacionamentos. É maravilhoso  interagir com as pessoas que você ama e de tomar decisões com um parceiro, no entanto, é igualmente importante respeitar a privacidade individual e a personalidade. Vocês não tem que querer as mesmas coisas todo tempo. Por exemplo: você não precisa dividir hobbies, desde que vocês compartilhem outras coisas juntos.

2. Lembre-se que cada relação é única e tem uma energia específica.
Relacionamento é arte pura e é diferente para cada um. Exigi muito trabalho de comunicação. Evite ter um aparelho de TV em seu quarto ele inibe as conversas do Casal. Reserve um tempo para estarem juntos!

3. Relacionamentos são sempre ligados ao coração.
Em Feng Shui, as relações estão também representadas pelas cores vermelha ou rosa. Use essas cores para enfatizar a importância da relação: rosas vermelhas, rosas num vaso ou uma pintura com cores dominantes vermelho ou rosa. Vermelho é paixão quando você quer ativar a relação. Rosa quando você quer dar segurança e cumplicidade a relação.

4. Um relacionamento se move e muda constantemente.
Relacionamentos são como Feng (vento) e Shui (água), como eles, estão continuamente em mudança. Um rio pode parecer sempre o mesmo, mas os fluxos de água mudam constantemente. Por isso, o envelhecer, o crescer juntos, com altos e baixos na vida, desejos, anseios, passatempos e carreiras. Mudança é uma das especialidades da vida!

5. Viva o Momento.
Viver a vida ao máximo e desfrutar de cada momento juntos. Não há razão para esperar um tempo especial juntos apenas em fins de semana ou feriados. O amor é em pequenos detalhes. Traga para o seu parceiro de manhã uma xícara de chá ou café. Desligue a TV e conversem ou leiam em conjunto. Faça um passeio com seu parceiro. A lista de possibilidades é interminável e só toma um pouco de criatividade e determinação.

6. Aprenda a ver perfeição dentro da imperfeição.
A vida não é perfeita e nem você ou o seu parceiro. Embora você possa desejar perfeição, todo mundo comete erros. As melhores lições de vida muitas vezes, são as mais difíceis e a melhor maneira de aprender é junto da pessoa que você ama.

 
7. Tudo é questão de equilíbrio do yin e yang.
Permita ao seu parceiro à mesma cortesia que você permiti-se. Se você pode dar-se ao luxo de ter tempo livre ou a utilização de dinheiro para gastos pessoais, o seu parceiro deverá ser capaz de fazer o mesmo. Se você sair com seus amigos para a noite, o seu cônjuge deve ter a mesma liberdade. Não existe nenhuma fórmula exata, mas o que você precisa para conseguir um equilíbrio na relação são flexibilidade e atenção para a necessidade do outro.


8. Modifique seu ambiente.
Quem já tem o Ba-guá desenhado na planta baixa da casa, deve dar especial atenção à área de RELACIONAMENTOS. Nesta área você deverá mostrar o quanto esse item significa para você. Jamais tenha nessa área objetos únicos ou fotos sozinha ou com amigos. Prefira fotos do casal em momentos alegres e significativos. Sempre manifeste o número "2". Coloque dois objetos parecidos; duas plantas; duas estátuas; uma pintura com um casal; a árvore da felicidade macho e fêmea no mesmo vaso e de formato redondo.


9. Centrar-se na luz ou yang em sua vida.
Aprenda a controlar o seu pensamento negativo e padrões. Evite julgar o outro “segundo os seus critérios” gerando medo, ansiedade ou desconfiança. Essas emoções são projetadas na casa e acabam por minar a alegria e o prazer de estarem juntos! Não crie problema por falta de compreensão e humildade.

 

Você sempre pode fortalecer sua relação com o parceiro e não ser omissa em relação a si mesma. Quando ativar a área de RELACIONAMENTO da casa, ative também as áreas de: FAMÍLIA e AMIGOS/BENFEITORES para manter o equilíbrio energético entre vocês e as necessidades individuais.

 

 

Links Interessantes:

 

Para saber como aplicar o Ba-guá!

 

Feng Shui digital, porque a Vida pede Renovação! Será que você está preparada?

 

Todo mês temos uma nova energia atuando, pois uma série de princípios energéticos/espirituais são ativados. Se quiser acompanhar como isso se processa em sua Casa e Vida é só participar  da nossa comunidade no Facebook: https://pt-br.facebook.com/fshuicoaching/

 

Quer saber mais, sobre a consultoria acesse:  “FENG SHUI DIGITAL, ela é excelente para todos que estão confusos sobre o melhor caminho para suas Vidas E QUEREM SE APROFUNDAR NO ASSUNTO!

 

Quer aprender mais e realmente firmar a energia de sucesso em sua vida, conheça o nosso curso online: Como fazer a energia da casa trabalhar a seu favor!!!