luzia-87-png.png

Sou Luzia Maria, Bacharel em Ciências da Computação, com formação em Análise Transacional, Programação Neurolinguística, Astrologia Comportamental, Radiestesia, Radiônica, Feng Shui e Psicotrônica. "Uma estudiosa da Energia e da Alma Humana"!

Juntos por um Mundo Melhor!!!

 

Nosso objetivo com o Feng Shui Coaching é ajudar você a ter mais qualidade de Vida, superar desafios, ser consciente de sua energia pessoal e se  tornar um ser humano melhor!

FENG SHUI DIGITAL

 

Quer saber sobre o seu Propósito de Vida? O que precisa melhorar para se tornar um Ser Humano Melhor? Superar desafios? Melhorar seus Relacionamentos? Ser Consciente do seu Poder Pessoal e sua contribuição no Mundo?  Como a  energia da Casa pode ajudar? Clique Aqui, para saber mais a respeito....

QUER SER SENHORA DO SEU DESTINO E APRENDER?

Temos o curso "Usando as energias do Feng Shui a seu favor"! Quer saber se pode aplicar para outras pessoas? Primeiro você transforma a sua Vida, se vencer os desafios que se apresentam, poderá trabalhar com outras pessoas... Acesse o curso, clique Aqui...

APLICAR O FENG SHUI?

 

Não tem tempo para aprender é quer simplemente implantar essa tecnologia na sua vida ou Negócio? Temos a Consultoria Feng Shui Coaching para pessoas e residências ou negócios!  Um jeito diferente de transformar, processos, relacionamentos e gestão! Saiba mais, clique aqui...

 

Prosperidade como Caminho...

 

 

Qual o seu limite para sonhar e realizar objetivos em sua vida? Nenhum. O limite é você quem impõe. Você é a única pessoa que pode colocar restrições nos seus desejos.Nós somos como navios no estaleiro... leia com atenção a estória a seguir, desconheço o autor, mas ela representa o que todos nós precisamos fazer para nos tornarmos pessoas prósperas...

 

"Fiz uma visita a um estaleiro um tempo atrás. Algumas coisas me impressionaram. Mas principalmente a necessidade que os barcos têm de limpeza em seu casco. Uma "sujeira" que a gente não vê, mas que faz uma diferença tremenda em seu desempenho e afeta, até, sua vida útil.

 

"Todo barco precisa de um tempo no estaleiro", disse-me o velho marinheiro. Logo veio à mente a minha própria vida. Quantas coisas vão se acumulando em nosso "casco", coisas que vão nos impedindo de correr mais rápido, de alcançar objetivos sonhados, coisas que prejudicam nosso desempenho com pessoas no lar, no trabalho, com amigos, etc. Nossa tendência natural é nos entregarmos às muitas atividades, às rotinas que não nos permitem parar. Não dá, mesmo, para pensar! Enquanto isso, vão se acumulando em nossos "cascos" uma quantidade enorme de "limo emocional e espiritual".

 

Tanto que a pessoa percebe que algo está errado. Procura tomar remédios entregando-se a terapias superficiais. Tenta aliviar a carga espiritual entrando em uma igreja, lendo um trecho da Bíblia recomendado por alguém, mas não consegue nada duradouro porque seu problema está muito mais encrostado do que quer admitir. Um tratamento rápido e indolor não pode obter êxito. Precisamos parar no estaleiro.

 

Precisamos empregar tempo sério para "limparmos o casco" e recobrarmos nossa sanidade emocional e espiritual. Como? Um bom começo seria: "Roube" um tempo de seu tempo para ficar a sós, em um lugar calmo. Pegue uma folha de papel para descrever sua vida nos últimos tempos.

 

Qual sua impressão? Quais são as motivações verdadeiras por detrás de suas rotinas e maneiras de pensar e sentir? Mergulhe sem medo no seu interior e examine cada cantinho escondido. "Examinar" traz a idéia de " virar a pedra do jardim". O que se vê sob ela? Vermes e fungos que habitam ali e a sujeira que estava oculta. Tudo debaixo da aparência lisa e bem pintada da pedra. Aliste os "vermes", "fungos" e "limo" presentes debaixo "da pedra" e que tem impedido você de "navegar mais velozmente" e alcançar "o mar aberto" para sua vida.

 

Pense em um projeto prático para cada um dos aspectos interiores não tratados. "Projetos práticos" são atividades objetivas, com data marcada, com base no desejo sincero de "limpeza interior" (mesmo que doa) e que entrarão em sua pilha de prioridades máximas.

 

Lembre-se de que sua "saúde emocional e espiritual" estão em jogo! Sua vida é muito preciosa para ser levada de qualquer jeito! Sua vida é muito preciosa para não se desenvolver! Sua vida é muito preciosa para não ser tratada corretamente."

 

Essa história nos mostra o verdadeiro caminho da prosperidade! Mudando nossa energia interior mudamos o que manifestamos em nosso exterior e passamos a atrair a tão desejada prosperidade. Se você tem dificuldade em mudar hábitos que você sabe "são o limo" que impedem o seu fluir na vida...leia as dicas feng shui abaixo:

 

Vamos renovar? Descubra como mudar formas habituais de pensamento e adotar formas novas!

  • Para renovar, você precisa perceber a presença de novas possibilidades à sua frente. Para descobrir essas possibilidades, uma das coisas que você pode fazer é fortalecer a crença de que você é capaz de converter a sua situação atual na situação em que você deseja estar.

 

  • A mudança é inerente a todas as coisas. Até mesmo uma rocha, considerada imutável, muda com o tempo. Na natureza, a mudança é sempre acompanhada pelo crescimento. Para promover as mudanças interiores, você deve se rodear das características da mudança. Como toda vegetação cresce para cima e para os lados, a figura retangular é a forma associada à mudança e ao crescimento. As linhas verticais levam vantagem sobre as horizontais, pois é mais frequente, na nossa mente, a associação do crescimento com um progresso vertical do que com um progresso horizontal. Por isso, o uso de linhas e listras verticais e o hábito de cuidar de plantas são meios para introduzir no seu ambiente a energia da mudança.

    Sugestões:
    1)Adquira algumas plantas de crescimento rápido (três plantas são uma boa pedida), de folhas bem compridas, e coloque-as naqueles lugares da sua casa em que você costuma se sentar para descansar. As plantas não apresentam somente o benefício da cor verde como também suas linhas verticais. Com efeito, as plantas têm um triplo efeito sobre a psique, por meio das cores, das linhas e da luz. Caso você considere insuficientemente iluminado o local onde você se senta para descansar, desloque sua cadeira para mais perto de uma fonte de luz de modo que tanto você quanto a planta possam crescer. O ato de ter plantas em casa e de cuidar delas pode desencadear sentimentos que acabam por sobrepujar a tristeza e o desânimo.


2)Compre um jogo americano de jantar com uma toalhinha, um guardanapo, um copo, um prato e um vaso, todos listrados. Use o jogo todos dias e ponha no vaso listrado algumas folhas das suas plantas. Pode usar também o jogo americano em Bambu.


3)Compre alguns tecidos com listras e use-os para revestir almofadas ou simplesmente cobrir o sofá e as poltronas.

 

Já parou para pensar o que a Pandemia fez e esta fazendo com o Mundo inteiro? Esta é a hora da Mudança! De tirar as crostas do Barco chamado VIDA!

 

 

Não sabe aplicar o ba-gua em sua Casa? Clique no link a seguir: https://fengshuicoaching.com.br/bagua

 

Acompanhe nosso facebook, sempre estamos dando dicas de como agir para estimular a sua prosperidade e Vida!

 

Feng Shui digital, porque a Vida pede Renovação! Será que você está preparada?

 

Todo mês temos uma nova energia atuando, pois uma série de princípios energéticos/espirituais são ativados. Se quiser acompanhar como isso se processa em sua Casa e Vida é só participar  da nossa comunidade no Facebook: https://pt-br.facebook.com/fshuicoaching/

 

Quer saber mais, sobre a consultoria acesse:  “FENG SHUI DIGITAL, ela é excelente para todos que estão confusos sobre o melhor caminho para suas Vidas E QUEREM SE APROFUNDAR NO ASSUNTO!

 

Quer aprender mais e realmente firmar a energia de sucesso em sua vida, conheça o nosso curso online: Como fazer a energia da casa trabalhar a seu favor!!!