7 FATORES SIMPLES QUE PODEM TURBINAR O SEU NEGÓCIO!

artigo-7fatores.png

 

Você começou o seu negócio por uma razão - ganhar dinheiro, certo! Mas, o que mais? Qual é a sua visão? Qual é o seu diferencial? Qual estratégia vai utilizar para alcançar seus clientes?

 

Complicou?

 

Bem, vamos ver se conseguimos ajudar você!

 

Pare por um momento e olhe o local que você definiu como sede do seu negócio!

 

Por acaso se parece com algo assim....

 
1_messydesk.png

 

Certo! Um pouco de “Caos Criativo” é necessário para as ideias fluírem.... Mas, muito pode significar que o seu Negócio pode não decolar....

 

Acredito firmemente que o sucesso do seu negócio pode ser apoiado ou prejudicado pela energia, equilíbrio e organização de seu escritório. Isso não quer dizer que o local deverá estar sempre limpo e pronto para uma sessão de fotos.

 

Normalmente o seu escritório terá uma certa quantidade de caos criativo. O que precisamos é distinguir se este caos o está apoiando e, se está apoiando os seus objetivos.

 

Conheça os 7 fatores simples que podem TURBINAR o seu Negócio:

 

  1. Pense sobre a missão de sua empresa e sua visão para o mundo. No que você e seu negócio fazem a diferença? Por favor, não pule essa parte, se isto não estiver claro em sua mente, não vai conseguir ativar sua energia de realização e tão pouco a do ambiente!
     
  2. Pense sobre que tipo de sentimento você quer que as pessoas tenham após usar seu produto ou serviço. Esse sentimento deve estar presente em seu escritório. Se você não tem como pode vendê-lo?
     
  3. Elimine qualquer coisa em seu escritório que não esteja diretamente apoiando os processos de sua empresa, seus clientes ou o sentimento que você quer criar em todo o mundo. Isto pode levar algum tempo e consideração. Provavelmente você vai querer fazer um balanço do seu Negócio e os itens relacionados a ele, e seria bom equilibrar o espaço aberto versus o espaço utilizado. Um escritório pequeno e bagunçado com dificuldade de circulação leva a "Confusão, dificuldade de comunicação, e visão de objetivos".
     
  4. Organize seus móveis para que possa ver a porta de entrada do seu escritório de onde você está sentado. Esta mudança será poderosa na sua capacidade de manifestar a sua visão do mundo. Se não é possível mover sua mesa, pegue um espelho e coloque-o de forma a que ele reflita a porta de entrada.

 

  1. Crie um espaço equilibrado com cores e materiais que são agradáveis para você. Fique longe de cinza demais, branco e preto. O azul é uma cor calmante se você estiver em um ambiente de alto estresse. Adicione plantas, flores e até uma fonte de água se você estiver disposto a mantê-la. Plantas renovam o ambiente e produzem a energia de crescimento!

 

  1. Aproveite este espaço que apoia você, sua missão e sua visão. Sente-se olhe em volta ele deve transmitir segurança e equilíbrio!

 

  1. Repetir. Como você, a sua empresa vai crescer e mudar. Assim, você deve continuar sempre a rever o seu espaço para que ele continue apoiando as suas novas possibilidades.

 

A autoestima é a energia mestra do empreendedorismo! Assim não vacile e faça o teste de autoestima para saber como você realmente está e procure ser totalmente sincero nas respostas!

 

Persistir-ou-Desistir-peq.jpg

E-book Persistir ou Desistir,

a escolha é SUA!

Uma terapia rápida e sincera sobre você, seus objetivos e sonhos!  Leitura fácil e direta com muitos testes de avaliação para ajudar você a transformar a sua Vida!

Clique Aqui, para conhecer o E-book!

FSHUI-EMPREENDEDOR-peq.jpg

 

Não sabe se está preparado ou está tendo problemas com seu Negócio?

 

Conheça o Feng Shui Coaching para Empreendedor, Clique Aqui!

COMPARTILHE

Se gostou do artigo, compartilhe com seus amigos!  

Mantenha-se atualizado visitando o nosso FACEBOOK, Clique Aqui!